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POLÍTICA DE REEMBOLSO

O processo de troca é simples e fácil, para realizá-lo basta observar as regras abaixo:  

 

DIREITO DE ARREPENDIMENTO DA COMPRA

Os clientes pessoas físicas e os clientes considerados consumidores conforme o artigo 2º da  Lei 8.078/1990, que adquirirem produtos diretamente da MVM para o seu próprio uso (e não  para revenda), podem desistir da compra dentro do prazo legal de 7 (sete) dias contados do  recebimento do(s) produto(s) desde que (i) o produto não apresente indícios de uso aparente  e (ii) o produto seja enviado à MVM em suas embalagens originais  

A manifestação da desistência, deverá respeitar o prazo de 7 (sete) dias, sob pena de recusa  da solicitação e poderá ser efetuada via telefone 51 33711047 ou email  comercial@mvmrevestimentos.com.br .  

Recebendo o produto e constatando os requisitos de devolução acima, a MVM efetuará a  devolução dos valores pagos a você de acordo com o meio de pagamento utilizado para  realização da sua compra ou pode reposição do mesmo produto mediante escolha do cliente.  Se sua compra foi realizada via boleto bancário a devolução será efetuada via depósito  bancário após envio de todas as informações para depósito em um prazo de até 10 dias. Se  sua compra foi realizada por cartão de crédito a sua devolução será feita de uma só vez  independentemente do número de parcelas acordadas para a compra, sendo que o prazo de  ressarcimento depende da administradora de seu cartão e poderá ocorrer em até duas  faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito. O  reembolso somente será efetuado ao titular da compra não podendo ser efetuado a terceiros.  

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A MVM efetuará trocas e devoluções de produtos de acordo com as disposições do Código  de Defesa do Consumidor, demais legislações aplicáveis e as disposições aqui descritas.  

Caso queira efetuar uma troca ou devolver um produto, por favor entre em contato via  telefone 51 33711047 ou via email para comercial@mvmrevestimentos.com.br.  

DANOS E AVARIAS

Caso você perceba algum dano, avaria, abertura de lacre da embalagem ou alguma outra  irregularidade, recuse o produto no ato da entrega e entre em contato com a MVM  imediatamente através de telefone 51 33711047 ou email  comercial@mvmrevestimentos.com.br .  

PROCESSO DE DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS PARA A MVM

A MVM irá lhe instruir em relação à forma em que os produtos devem ser devolvidos após o  seu contato. Em qualquer hipótese, você deverá cumprir com os seguintes critérios de  devolução:  

a) as despesas da devolução serão arcadas pela MVM; 

b) a devolução deverá ser realizada por meio de transportador designado pela MVM a ser  confirmado por email em comercial@mvmrevestimentos.com.br

 

c) Você deverá devolver o(s) DANFE(s) que acompanhou(aram) o(s) produto(s) e/ou a Nota  Fiscal referente aos serviços no ato da entrega, com o Termo de Recusa de Recebimento  preenchido, assinado e datado no verso destas com o motivo da recusa, seja em casos de  recusa no ato da entrega ou por coleta com DANFE de Entrada emitido pela MVM;  

d) Você deverá devolver o(s) DANFE(s) que acompanhou(aram) o(s) produto(s) e/ou a Nota  Fiscal referente aos serviços no ato da entrega e a devolução do DANFE de venda a ordem  via transportadora, quando se tratar de Venda à Ordem. Ambos os DANFEs e/ou Nota Fiscal  de Serviço devem ter o Termo de Recusa de Recebimento no verso do DANFE ou da Nota  Fiscal de Serviço, preenchido, assinado e datado pelo destinatário constante nos devidos  documentos com o motivo da recusa, seja em casos de recusa no ato da entrega ou por  coleta com DANFE emitido pela MVM.  

a) as despesas da devolução serão arcadas pela MVM; 

b) a devolução deverá ser realizada por meio do transportador designado pela MVM;  

 

c) no caso de devolução no ato da entrega: é necessário que haja a devolução do(s)  DANFE(s) que acompanhou(aram) o(s) produto(s) no ato da entrega e com Termo de Recusa  de Recebimento preenchido, assinado e datado no verso destas com o motivo da recusa.  

 

d) no caso de cliente não contribuinte de ICMS que não tenha recusado a mercadoria no ato  da entrega: é necessário que haja emissão de Nota Fiscal de coleta pela MVM para retirar a  mercadoria no cliente e, quando da retirada, será obrigatório que seja devolvido o(s)  DANFE(s) que acompanhou(aram) a(s) mercadoria(s) e com Termo de Recusa de  Recebimento preenchido, assinado e datado no verso destas com o motivo da recusa.  

 

e) no caso de cliente contribuinte de ICMS que não tenha recusado a mercadoria no ato da  entrega: é necessário que haja emissão de Nota Fiscal de Devolução parcial ou total pelo  cliente de acordo com a Nota Fiscal/DANFE emitido pela MVM ecom Termo de Recusa de  Recebimento preenchido, assinado e datado no verso desta(s) com o motivo da recusa.  

 

f) no caso de operações de venda a ordem: será necessário que haja devolução do(s)  DANFE(s) de remessa a ordem que acompanhou(aram) o(s) produto(s) e/ou da Nota Fiscal  referente aos serviços, no ato da entrega e a devolução do DANFE de venda a ordem via  transportadora, quando se tratar de recusa no momento da entrega. Ambos os DANFEs  devem ter o Termo de Recusa de Recebimento no verso destas, preenchido, assinado e  datado pelo destinatário constante nos devidos documentos com o motivo da recusa. Quando  a devolução não for no ato da entrega, o cliente, além desta orientação deverá ser observado  o disposto nos itens "c" e "d" acima, conforme a situação.  

 

As DANFEs de devolução tem de ser enviada para comercial@mvmrevestimentos.com.br com  copia para financeiro@mvmrevestimentos.com.br  

 

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